Você precisa passar por todas as estações até florescer

Sabe por quê eu sou grande  fã das voltas que o mundo dá?! Porque através delas o medo um dia, tornou-se coragem, a tristeza virou alegria, a raiva transformou-se em felicidade, o erro deu lugar para o aprendizado e a angústia foi embora para que a paz reinasse.

Se você está numa fase em que se sente descontente, não se preocupe! Esta dor vai passar! Tenho certeza disso, assim como eu também sei que se você chegou nesse estado caótico foi porque em algum momento permitiu que isso acontecesse!

Não me leve a mal, não estou te culpando por a sua vida estar “mais ou menos” mas gostaria que você entendesse que tudo o que acontece na nossa vida é responsabilidade nossa, e querer negar esse fato só vai fazer com que você se torne vítima da sua própria história.

De forma consciente ou não, a gente se auto-sabota, não escuta a intuição, finge que não está vendo,  todo mundo avisa, mas nesse momento inventamos uma surdez seletiva, daquela que só escutamos aquilo que nos convém e aí chega uma hora que a casa cai. O lado bom disso tudo é que você se tornará uma pessoa mais forte e aí poderá passar para a próxima fase! 

Em algum momento, essa mesma situação que te deixou descontente se repetirá, e nessa hora você terá a oportunidade de agir diferente para que sua vida comece a florescer. Maturidade é quando você aprende a enxergar a vida de forma realista e não ilusória! A vida é assim:  você planta, colhe, amadurece e floresce.

 

Beijinhos, Mariana Moura