Você está disposto a pagar o preço?

Uma vez uma grande amiga me disse que viver na escuridão é mais fácil do que viver na luz. Fiquei pensando nessa frase durante um tempão e para mim não teve nenhum sentido,  naquele momento. Alguns anos se passaram e outro dia eu que falei para uma outra amiga o por quê de ela não querer voar em direção à luz.

A verdade é que qualquer escolha que possamos fazer, ela será composta de ônus e bônus. Sabe aquela frase da música do Chorão? ” Cada escolha uma renúncia, isso é a vida”. Então é bem por aí, sendo assim ficar  “em cima do muro” é estar na zona de conforto. É não ter medo de decepcionar seus familiares, é não ter medo de levar críticas, é não ter medo da inveja alheia, é não ter medo de ter medo, simplesmente porque você está se anulando! Confuso?!

Preste muita atenção no que vou falar agora:  A SOMBRA SÓ EXISTE, SE EXISTIR A LUZ TAMBÉM. NO ESCURO NÃO EXISTE SOMBRA e justamente por isso, muitas pessoas praticam a autosabotagem, de forma consciente ou não.

Viver um sonho… dá trabalho! Falar “não” para os pais… dói! Namorar… é abrir mão de certa liberdade! Conquistar o sucesso… instiga a inveja alheia! Ganhar dinheiro… aumenta a responsabilidade financeira! É difícil, mas eu te garanto que qualquer escolha que você faça com o coração e querendo atender apenas às SUAS expectativas, a perda será muito pequena perto da sua grande conquista!.

Todos nós somos seres de luz, o que acontece é que algumas pessoas se perdem no caminho, mas todos viemos ao mundo para brilhar, diante disso, eu te pergunto: Por que você está ai parado que não está lá fora conquistando seu sonho, seu emprego, seu amor, SUA VIDA?

Se você soubesse do potencial que tem… esses obstáculos não são NADA perto do que você pode conquistar, mas para isso é necessário que você permita! E um último conselho antes de você decolar rumo à felicidade: TODA VEZ QUE O MEDO INVADIR SEUS PENSAMENTOS, LEMBRE-SE QUE TANTO ELE QUANTO A FÉ ESTÃO RELACIONADOS COM VOCÊ ACREDITAR EM ALGO QUE AINDA NÃO EXISTE, POR ISSO OPTE PELA FÉ!

Beijinhos, Mariana Moura