Apenas tente

Eu não sei o porquê ms as vezes a gente tem uma mania de querer passar uma imagem daquilo que não somos. No fundo, acho que é o tal do medo! Medo de não agradar, medo de não ser bom o suficiente, medo de se expor… se você soubesse o quanto esse sentimento te impede de realizar grandes sonhos, acho que pediria a Deus para que você acordasse um pouco mais corajoso todos os dias.

Já parou para pensar que as vezes a gente tem tanto medo de perder algo que ainda não tem, que nos boicotamos e nem tentamos?! Isso geralmente acontece quando é algo que tem muita importância. O medo de se frustar é tão grande que a gente simplesmente desiste e prefere ficar com a eterna dúvida: ” e se…” Loucura né?! Eu sei!

Vai por mim, qualquer frustração pode ser superada, o que não é admissível é você ter a intuição para fazer algo e simplesmente deixar que ela passe… Seja espontâneo e natural com seus sentimentos,  pois são eles que te tornam único e especial! Não perca a sua essência porque tem medo! Muito pelo contrário, faça da sua essência um antídoto para dominar qualquer insegurança.

Tenha em mente que  VIVER é ter o risco de se magoar, mas também de ser feliz! Não dá para gente prever os resultados do futuro sem tentar algo no presente! Tente! E Se não sair conforme você gostaria… tudo bem!

A vida tem uma maneira linda de fazer com que as coisas simplesmente deem certo no tempo que tem que ser!!  Entregue, Confie, Aceite e Agradeça!

Beijinhos Mariana Moura