A melhor hora sempre é AGORA

Sabe aqueles encontros que são providenciais?! Pois é, final de semana passado fui fazer um evento em Campinas e ao meu lado, no ônibus, sentou um cara que estava lendo um livro chamado: O poder do agora. Vocês sabem… onde tem livro, Marianinha aqui está “curiando”.

Só sei que que ele estava finalizando o livro e puxou assunto comigo perguntando se eu já tinha lido e para ser sincera, eu até tinha escutado falar mas livros de autoajuda nunca foram a minha praia. Não lembro exatamente como começamos a conversa, só lembro dele dizendo que a melhor frase do livro é: O Passado não tem o poder no Agora.

Passamos a viagem inteira filosofando, rindo e lembrando das presepadas que cada um já tinha feito na vida e que se arrependia mas que a gente tinha certeza que nunca mais faria porque o tempo passa e a gente amadurece. Esse é o fluir natural da vida, tudo bem que tem algumas pessoas que demoram um pouco mais para amadurecer, eu mesma conheço várias hahaha, mas todos nós evoluímos mais cedo ou tarde.

Só sei que quando chegamos na rodoviária de Campinas eu acabei sendo presenteada com o livro  e ainda ganhei um novo amigo. A vida sempre me surpreendendo! =) Terminei de ler o “Poder do Agora” ontem e essa leitura me inspirou escrever este texto para você! Não tenha medo das coisas que não deram certo no passado, não busque sua felicidade no futuro e tenha em mente que você não é a mesma pessoa de antes. Mesmo que muitos ao seu redor olhem para você e lembrem dos seus fracassos, que podem ser relacionados a qualquer assunto, VOCÊ NÃO É A MESMA PESSOA DE ANTES!

Só você sabe o que sente! Apenas VOCÊ tem sua própria vivência, consciência e experiência.  Se você acredita que vai dar certo… então vai! Se você acredita que merece tal oportunidade é porque realmente merece! Não permita que a opinião dos outros te bloquei. Vai por mim, eu tenho certeza que você já chegou muito longe! Aprenda a respeitar seu tempo e não se compare! Cada um tem sua história!

E para finalizar gostaria de pedir para você dar um TCHAU para seu passado, mandar um BEIJO para seu futuro ali na frente e ABRAÇAR SEU PRESENTE! Lembre-se que você está criando sua realidade exatamente AGORA. Pense positivo, agradeça e arrebente!

Beijinhos, Mariana Moura