O Amor é livre

Quantas vezes você já escutou a frase: ” Quando você se amar primeiro, alguém vai te amar”. Acredito que pelo menos uma vez na vida,  toda mulher já escutou esta frase através de uma amiga, um livro de autoajuda, conselho de mãe, colega de trabalho ou até da avó.

Se você ainda não entendeu o que significa se amar, eu vou dividir esta descoberta com vocês. Se amar não é apenas você se olhar no espelho e se achar bonita. O amor próprio vai muito além disso!

Amar-se não é criar uma dependência emocional de outra pessoa.  Amar-se é entender que você não tem o controle de tudo e aceitar a vulnerabilidade da vida. Amar-se é não viver uma felicidade ilusória, mas ser feliz com sua própria realidade. Amar-se é admirar o outro sem invejá-lo. Amar-se é quando você se  permite se apaixonar por alguém de carne e osso e não pela expectativa que criou em torno do cara.

Amar-se é confiar que Deus e  o universo tem planos maravilhosos para você.  Amar-se é dar a LIBERDADE do outro querer te conhecer, beijar você, sentir sua falta, mandar mensagem, gostar de você e  te amar. Amar-se é ser segura de si e bloquear qualquer ciume doentio e possessividade simplesmente porque você confia do seu taco. Dito isso, não tente controlar o que não é controlável! O amor simplesmente acontece. PERMITA-SE  vivê-lo. SE AME PARA QUE O AMOR POSSA TE AMAR! ;)