O amor da sua vida é o que fica

Acalma esse coração! Não se culpe por ter feito as coisas do jeito que você fez, naquele momento tenho certeza que você pensou que era o melhor a ser feito.  Se ele foi embora, simplesmente não era o amor da sua vida porque se fosse, ele FICARIA!

Algumas pessoas tem a mania de colocar a culpa em si quando o relacionamento acaba. Eu sei que de vez em quando a gente pisa na bola, fala o que não deveria, age na impulsividade, fica com medo, mas a verdade é que você não deve ser tão cruel consigo mesma. Você é humana, sendo assim tem o DIREITO e o DEVER de errar. DIREITO porque ninguém nasce sabendo, e DEVER porque são com os erros que nós evoluímos.

Aprenda a ter um pouco mais de compaixão com você mesma. Tire esse peso das suas costas! Um relacionamento é feito de duas pessoas, logo você não é a unica culpada por ele não ter dado certo.

Vai por mim, o caminho para o Amor não é estreito, na verdade, ele é cheio de curvas e incertezas, altos e baixos, mas a gente tem que seguir para ver até onde esta estrada vai dar. Ninguém perde por tentar e para ser sincera, as histórias mais bonitas de amor que conheço são aquelas que não foram “perfeitinhas”, pelo contrario, tiveram muitos desencontros, impulsividade, medo, insegurança e ainda assim não deixaram de ser histórias de AMOR e sabe por quê?

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha”
1 Coríntios 13:7,8

Sendo assim, se ele foi embora, sinal de que não era o amor da sua vida!!

Feliz dia 12 para vocês! Independente de estarem namorando, este é o dia de celebrar o AMOR!

Beijinhos, Mariana Moura